terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Você e os biscoitos Moinho: uma história de amor


Nós adoramos conhecer um pouco mais sobre a história de vocês com o nosso biscoito, como nos conheceram e o que mais amam no Stroopwafel e no Spekulaas. Pedimos para nos enviarem aqui na postagem do Facebook suas histórias de como conheceram o biscoito e trouxemos aqui algumas delas. Confira abaixo:

“Sou professora de Educação Infantil e, na época da Copa do Mundo de 2014, cada turma da nossa Escola desenvolveu um projeto de pesquisa sobre algum dos países participantes. Assim, a minha turma conheceu um pouco mais sobre a Holanda. Durante o projeto, pesquisamos, dentre outras coisas, sobre os pratos típicos. Daí, conhecemos o stroopwafel. Fui, então, procurar na Internet se havia algum local que comercializava esse produto. Encontrei, dessa forma, o Stroopwafel Moinho numa loja daqui da minha cidade, Santa Maria, RS, e compartilhei alguns com meus alunos. Encerramos os projetos, reunindo todas as crianças da Escola e, cada turma, compartilhou um pouco do que conheceu sobre o país pesquisado. Amamos conhecer a Holanda e o Stroopwafel!
Viviane Schmidt

“Descobri Stroopwafel com um amigo holandês e fiquei apaixonada... Achei a oitava maravilha do mundo. Procurei onde aqui no Brasil poderia achar e encontrei vocês.”
Isaura Marques

“Eu conheci lá no Ceará através das redes sociais, encomendamos e chegou pelo correio. E em Leme/SP meu primo vende através da Lourenço Alimentos!”
Aninha Bertini

“Na padaria Real em Sorocaba, um amigo que me indicou. Disse que comeu na Holanda e que eu não iria me arrepender. Ele está certíssimo!”
Marc Reimor

Compartilhe a sua com a gente também! Publicaremos algumas em nossas redes. Pode deixar seu comentário aqui sobre a sua história com o nosso biscoito. Vamos AMAR saber e leremos cada comentário com muito carinho.


4 comentários:

  1. Por favor, onde a gente encontra pra comprar aqui em Santa Rosa/RS? Ou qual endereço pra encomendar on line? De que adianta tanta propaganda se não investem em vendas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podes encomendar online pelo e-mail moinho.stroopwafel.brasil.rs@gmail.com ou verificar aqui a lista de lojistas http://www.moinhowafers.com.br/onde-encontrar :)

      Excluir
  2. Pelamordedeus! Kkkkk onde encontro em Caxias do Sul ou o endereço em Ivoti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em Ivoti, estamos na Rua Santa Rita, 611!
      E tem também a lista de lojistas no nosso site http://www.moinhowafers.com.br/onde-encontrar

      Excluir