quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Uma lata e várias lembranças





Com a chegada do final do ano, é normal que a gente busque por lembranças para presentear os colaboradores da empresa ou amigos e família. Hoje trouxemos uma dica cheia de amor para você celebrar este momento de comemorações e recordações: as latas decoradas da Moinho. 

A lata vem com um dos biscoitos holandeses, conforme a sua escolha. Se você prefere um biscoito mais crocante com sabor marcante, vai adorar o Spekulaas. Ele é composto por sete especiarias: canela, cravo, noz-moscada, gengibre, coentro, erva doce e cardamomo. 

Já se você busca por um aroma mais docinho, vai gostar do Stroopwafel. O biscoito é o mais tradicional da Holanda e é composto por duas camadas finas de biscoito e um recheio que lembra o caramelo. Para deixar a sua experiência com o Stroopwafel ainda melhor, na hora de comer, coloque o biscoito em cima de uma xícara com a sua bebida quente e espere três minutinhos. O recheio derrete e fica irresistível!

Que tal neste ano surpreender a todos com um presente repleto de sabor para comemorar as boas lembranças de 2018? Faça o seu pedido, encomendando as latas através do e-mail moinho.stroopwafel.brasil.rs@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário