segunda-feira, 3 de abril de 2017

5 momentos perfeitos para um Stroopwafel



O outono já chegou e aquelas altas temperaturas dos dias quentes de verão já foram substituídas por dias mais amenos e nem tão quentes. Logo mais, teremos a estação mais fria do ano – uma das preferidas para quem ama comer stroopwafel com uma xícara de chá bem quentinha. Mas você sabia que há outros momentos perfeitos para apreciar o nosso biscoito originalmente holandês?

Espia só:

1. No cinema, troque a pipoca doce pelo stroopwafel: independente da estação do ano, um cineminha sempre cai bem. E para apreciar o filme, nada melhor do que um acompanhamento gastronômico especial. E não, não é pipoca! É Stroopwafel. Doce no ponto certo, combina com um bom filme.

2. Na reunião de negócios: já falamos em outro momento, mas sempre é bom relembrar. Foi-se o tempo em que servir só café expresso cativava os clientes em reuniões. Em um momento como este, nada melhor do que servir um biscoito todo trabalhado na doçura. Acreditem: o cliente vai ficar bem feliz.

3. No intervalo da aula: se a matéria não for tão legal assim, então ele deixará você mais feliz e com energia para encarar os outros turnos.

4. No café da manhã: substitua o pão com manteiga por stroopwafel. Assim você começará o dia doce, doce!

5. Antes de dormir: tem coisa melhor do que ir dormir sonhando com caramelo?

Escolha o seu momento favorito e comente pra gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário