segunda-feira, 4 de junho de 2018

4 dicas para surpreender neste Dia dos Namorados



O dia mais romântico do ano está chegando. E com, vem a eterna busca pelo presente ideal. Por aqui, somos da opinião que comida é gestos de carinho são melhores do que qualquer presente caro. E vocês, o que acham?

Para te ajudar nesta busca, nós trouxemos quatro dicas para transformar este dia 12 de Junho em um momento marcante na vida do casal.

A volta pra casa: quem não gosta de chegar em casa depois de um dia cansativo no trabalho e ser surpreendido com um jantar especialmente feito para você? A dica é investir na receita preferida do seu amor e não economizar na dedicação na hora do preparo.

Um ambiente em harmonia: decorar o ambiente com velas, incensos, fotos e bilhetes românticos torna o momento ainda mais agradável e deixa o casal em sintonia.

Maratona de série: se o casal assiste a séries juntos, outra dica valiosa é reservar um momento do dia para relaxarem juntos enquanto assistem a mais um episódio daquele seriado que adoram.

Muito além do que investir em um presente material, o importante é que nesta data vocês celebrem a essência do amor.

Agora uma última dica: seja como sobremesa do jantar, ou surpresa no meio da decoração, ou ainda para degustar enquanto assistem à série, que tal os produtos da Moinho Wafers?

O Stroopwafel e o Spekulaas são biscoitos de origem holandesa. Cada um apresenta características marcantes e que vão dar um toque de carinho neste momento à dois!

O Stroopwafel tem duas camadas finas de biscoito e um recheio delicioso que lembra o caramelo.

Já o Spekulaas é composto por sete especiarias, que são: canela, cravo, noz-moscada, gengibre, coentro, erva doce e cardamomo. Juntos, estes ingredientes garantem um sabor único e crocância incrível.

Agora é só escolher como você quer que seja este momento! ❤

Feliz Dia dos Namorados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário