segunda-feira, 18 de junho de 2018

5 coisas para fazer no inverno






O início do inverno se aproxima! Nesta quinta-feira, 21, entramos na estação mais fria do ano.

É normal que nestes dias a gente fique com aquela vontade de não sair debaixo das cobertas jamais.

Para te inspirar a aproveitar esses momentos, listamos 5 coisas legais para você fazer nesta época do ano.

TENHA UMA META: cuidar da saúde e do corpo não é só coisa do verão. Tudo bem se você não se identifica com a academia, mas já pesquisou a quantidade de atividades que existem e que podem te agradar? Hoje, já é possível buscar referências na internet e se exercitar em casa mesmo.

LEIA LIVROS: essa também é uma época propícia para atualizar a sua lista de obras lidas. A leitura pode tornar o clima mais aconchegante e aquecer o seu coração. Faça uma lista de livros que são do seu interesse e corra para uma livraria mais próxima para comprar o seu estoque de inverno.

CHOCOLATE QUENTE: aquele cheirinho que encanta a todos. A bebida quente e doce é perfeita para te acompanhar nestes dias mais gelados. Seja enquanto você lê um livro ou antes de dormir, o chocolate quente vai ajudar a te esquentar! ©

ASSISTA FILMES/SÉRIES: aqui vale fazer a mesma listinha que indicamos acima. Sempre temos aquelas séries que queremos acompanhar e nada melhor que aproveitar estes dias mais caseiros para se atualizar e descobrir novas paixões.

NOVOS SABORES: que o inverno nos deixa mais inspirados a comer ninguém tem dúvidas. Então, que tal conhecer novos restaurantes ou se aventurar na cozinha de casa mesmo? Busque novas receitas, chame os amigos e a família. Aproveite as boas energias destes momentos!

Você sabia que o Stroopwafel e o Spekulaas podem ser degustados de maneiras diferentes? Aproveite para descobrir novos jeitos de provar o seu biscoito favorito!

Aqui você encontra inspirações: http://www.moinhowafers.com.br/momento-delicia

Ah, e fique atento: nesta época do ano, nosso delicioso recheio pode ficar mais rígido – nem ele aguenta o frio! Por isso, nossa dica de colocar alguns segundinhos no micro-ondas ou sobre a xícara de chá ou café é ainda mais válida e necessária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário