segunda-feira, 9 de julho de 2018

Um mês para comemorar as amizades



No próximo dia 20 de julho comemoramos o dia do amigo. Essa data especial nos faz lembrar de quem a gente gosta e está presente em vários momentos do nosso dia a dia: curtindo, compartilhando e mencionando nos comentários das publicações nas redes sociais... Que tal aproveitar essa data para curtir um momento ainda mais especial, frente a frente com essa pessoa querida? Seja para compartilhar um chá com biscoito em casa, ou para descobrir um lugar novo que pode ter um café delicioso. Para jogar conversa fora, falar sobre a vida e aproveitar esse dia que celebra algo que é tão importante: o amigo.

Esse texto te fez pensar em alguém que te deu saudades de encontrar? Aproveita: manda uma mensagem para marcar algo com ele.

Essas datas nos lembram de aproveitar esses momentos e compartilhar com as nossas pessoas favoritas o que mais amamos.

Aceita o desafio? Convida o teu amigo para um café com biscoito e publica uma foto com ele usando a #momentomoinho. Vamos adorar conferir mais sobre o dia de vocês.

Se a vontade for de conhecer um novo lugar, deixamos aqui a sugestão de onde você pode encontrar nossos biscoitos holandeses para fazer parte deste momento. http://www.moinhowafers.com.br/onde-encontrar

Feliz Dia do Amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário